Cuidados de rosto

quinta-feira

Meninas,

Todas as noites eu retiro a maquilhagem. Para isso, utilizado o Eau Micellaire demaquillante da Sephora, como já vos tinha dito.
Claro que para retirar a mascara de pestanas, à prova de água, como já vos contei também (eheheh) utilizo o Waterprof eye makeup remover, da Sephora.



Em seguida, passo a cara por água e depois aplico o tónico. Neste momento estou a usar um da Garnier (que se compra nos supermercados). Antes deste utilizei um da Nivea.

 
Agora uso este.                            Antes usava este.

Estou contente com a compra do Tónico da Garnier, porém gosto mais do da Nivea. É mais fresco e dá uma sensação mais refrescante à cara, de limpeza.

Como creme hidratante uso, de manhã e à noite, este creme hidratante da Sephora. Também já vos falei dele e simplesmente ADORO!



Relativamente a exfoliantes, eu utilizava o Pure Active 3 em 1 da Garnier e depois comprei o Pure Active Exfo Cepillo.



Eu gostava bastante do 3 em 1, comprei o Expo Cepillo para experimentar e sinceramente não gostei. É bastante liquido e a escova que traz incorporada para aplicação (por onde sai o produto) não é nada pratica.

E neste momento estou mesmo a precisar de um exfoliante e gostava que me dessem a vossa opinião. Que exfoliante andam a usar? O que aconselham? Contem-me tudo ;)

Aqui fica uma fotografia dos produtinhos de rosto que ando a utilizar neste momento.

Realmente preciso de experimentar novas marcas x) Só se vê Sephora e Garnier não pode ser!
Vou fazer umas buscas e depois partilho com vocês e fico à espera que me aconselhem exfoliantes ou cremes ;)

Beijinho, beijinho e ... esperem por mim ;) *

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.