Pages

quinta-feira

SkinLife | Beauty Boutique Chiado

Princesaaaas


Conhecem a Beauty Boutique Skinlife do Chiado?? 
Eu não conhecia .. recentemente ofereceram-me umas amostras da marca e eu fiquei muito curiosa! Fui logo a correr pesquisar tudo :D

A marca
O objetivo da SkinLife é trazer para Portugal "um conceito único e exclusivo no universo da beleza e alta perfumaria".
A Skinlife importa marcas que são mundialmente famosas e que anteriormente não estavam disponíveis em Portugal. A marca é também líder em consultoria e serviços pessoais e aconselhamento. "Acima de tudo, somos apaixonados pela Beleza".

Para saberem mais sobre a marca, os serviços disponíveis e todos os produtos que vendem, visitem o site aqui.

Vejam os produtos que recebi!

Todos os produtos que recebi são da marca diptyque e são amostras.

1.  Creme de mãos, Eau Rose.

2. Eau de Parfum, Eau Rose à venda aqui 

3. Eau de Parfum, Eau Rose (amostra) à venda aqui  


Gostei do cheiro deste perfume porque é fresco, ideal para esta altura do ano.
Mas quem se sabe um destes produtos não será vossos eheh

Já conheciam?
Querem ter a oportunidade de experimentar?

Quem quiser visitar o facebook da skinlife tem aqui ;)

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira

Tutorial Maquilhagem de Praia | Vídeo

Princesaaaas


O tempo quente parece que chegou para ficar e o que será melhor do que uma maquilhagem bem simples e fresquinha para utilizarmos para ir para a praia e desse modo termos um armais apresentável. Quem não gosta ? eheh

Espero que gostem da minha sugestão ;)


Produtos utilizados
Pele
BB Cream - L'Oreal Sublime Sun
Corretor de olheiras - FitME da MaybellineBlush - Terracotta da Rimmel

Olhos
Máscara de pestanas - Le Waterproof da Sephora

Lábios
Batom - Babyliss da Maybelline na cor Cherry Me

Espero que tenham gostado e já sabem se recriarem utilizem a #blogdumaprincesa :D

Não se esqueçam de fazer LIKE no vídeo e SUBSCREVER o canal!

Beijinho, beijinho e .. até ao próximo vídeo
 
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Cabelos ao vento e calor a saborear o momento| Dicas para princesas #11


O cabelo é uma parte essencial dos nossos cuidados diários! Faz parte da nossa imagem, da nossa sensualidade como mulheres e como princesas.

Com a dieta que fiz o meu cabelo ficou seco, estragado, sem cuidado, caía muito. Como muitas vezes dizia estupidamente às minhas amigas “parece que estou a fazer quimioterapia” (sim meninas peço desculpa mas tenho humor negro nesta parte). Então, corpinho bem feito, peso leve e sorriso no rosto achei que era altura de dar mais um brilho à minha imagem: cuidar do cabelo!

O cabelo era enorme. Sobretudo até ao casamento deixei crescê-lo bem grande para fazer o apanhado que queria. Dois meses antes (ou seja, preparei em dois meses o meu casamento), achei que estava na altura de tratar o cabelo e deixá-lo perfeito para um dos dias mais importantes da nossa vida.

Os produtos que tenho em casa para o cabelo eram imensos e variados diria. Ainda são. Depende da altura do ano e como o couro cabeludo se encontra. Quando tinha o cabelo mais comprido usava um champô mais apropriado para cabelos lisos e um amaciador, ambos à base de queratina. A marca tresemmé foi a que nesse momento mais me agradava (muitas vezes está em promoção no supermercado).

Para quem tem cabelos secos, não aconselho a lavagem do cabelo todos os dias. Lavar o cabelo todos os dias pode danificar o couro cabeludo, massacrá-lo e torná-lo quebradiço. Dia sim, dia não é mais que suficiente!
Se há princesas que usam secador, alisador ou babyliss é fundamental usar protetor de calor para não queimar o cabelo. Tem dias que o queremos liso, outros dias com jeito. Mulheres, princesas, diria!


Este Kit é ideal, para pessoas com alisamento e que o querem manter por tempo muito prolongado. Ajuda a controlar o encrespamento do cabelo, cabelo com ar de seco e estragado (durante cerca de 48 horas). É o meu caso!

No entanto, esta marca tem produtos para todos os tipos de cabelo e para todos os gostos (regenerador de pontas, cuidado clássico, ondas perfeitas, caracóis hidratados etc.) .(http://www.tresemme.pt/) Vejam aqui mais informações, sobre qual o champô que melhor se adapta ao vosso cabelo. Se preferirem deixem nos comentários as vossas questões!

Outra marca que me apaixonou depois do casamento e quando decidi fazer um corte radical (tipo Cláudia Vieira e Raquel Strada J) foi a Kérastase.
O cabelo curto para mim significou cuidados redobrados e uma mudança confesso. Sinto-me mais leve, mais purificada, mais mulher. Ando com o cabelo solto diariamente o que anteriormente não acontecia. E que bom que é sentir o vento nos nossos cabelos. Que sensação!
O meu cabeleireiro é a Lúcia Piloto na Av. 5 de Outubro, e não estou a fazer publicidade. Mas é um facto, sou super bem atendida, super bem tratada e o cabelo sai sempre de lá maravilhoso. E todo o meu ar também. Adoro quem me trata mesmo! Obrigada!


Neste momento alterno entre três Champôs: o preto Chronologiste que me ajuda a controlar a quantidade de caspa (pode ser causada por tirarmos mal o shampoo durante o banho, ou então mesmo pelo stress. Sinceramente acho que no meu caso aplicam-se os dois). O outro mais rosa Fluidealiste ajuda a domar os cabelos que não têm regras e precisam delas com urgência! Por fim o Bain nutri-thermique é utilizado sobretudo para manter o alisamento (este está quase no fim, porque usei mais na altura do casamento. Agora uso os outros dois). O amaciador não dispenso nunca. Apesar do cabelo ter diminuído bastante de tamanho dá uma suavidade e ajuda imenso a pentear o cabelo! Para além do cheiro que é ótimo.

Desde que trabalho que seco o cabelo com imensa frequência. Portanto cuidar das pontas, e evitar que elas se estraguem é muito importante. Uso sempre o Nectar Thermique (basta aplicar uma “noz”, espalhar pelas mãos, cabelos para baixo e aplicar nas pontas) e de seguida colocar o protetor de calor para evitar danos no cabelo. Após a secagem adoro sempre colocar também uma “noz” deste óleo de beleza (ajuda a prevenir as pontas estragas e ainda fornece ao cabelo, cheiro e brilho).
Em relação a este óleo da Lóreal Elvive é presença obrigatória no saco da praia. Os raios solares, para além de adorarem queimar os nossos rostos e corpos de princesas adoram queimar o cabelo. Este óleo pode ser aplicado durante a exposição solar com o cabelo molhado várias vezes por dia, sendo um excelente óleo protetor de cabelo.

São estes os produtos que se usam por aqui! Quais são os vossos? Quero saber tudo!!

Espero que tenham gostado
beijinhossssss

sexta-feira

Review Perfect Me Wella | Pluricosmética

Princesaaas


O produto que vos venho falar hoje é um BB Lotion, da Wella da gama Eimi Perfect Me. É uma loção de fixação de nível 1.
Com ela é possível criarmos um estilo natural, é uma loção suavizante que dá brilho, repara, hidrata, disciplina as mechas rebeldes e protege do calor dos aparelhos.


Modo de aplicar
Aplicar uma pequena dose do produto nos comprimentos e pontas sobre o cabelo molhado ou seco. Pentear a gosto.

Opinião
Logo após a primeira utilização fiquei logo a gostar. Porquê? Porque deixou no lugar aqueles meus cabelos rebeldes que tendem a sair do sítio. Fixou ao mesmo tempo que deixou os meus cabelos mais brilhantes.
Quando utilizo este finalizante no meu cabelo, sinto mais hidratado e sedoso! Não fica pesado, nem pastoso quando utilizamos laca ou gel.

Por isso, recomendo e admito que já faz parte da minha rotina :D


Encontram este produto à venda nas lojas Pluriscomética ou na loja online aqui!

E por aí? Já alguém experimentou este produto?
E outros desta gama da Wella?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Bora ser feliz?!

Princesaaas

Hoje venho partilhar 8 dicas do que devem fazer/pensar para serem felizes. São algumas dicas que tento cumprir e seguir todos os dias. Para ser uma pessoa mais otimista e sorridente.

*imagem retirada do google, aqui

1. Faz alguma coisa por ti, todos os dias. Faz alguma coisa que gostes, não te limites à rotina e às tarefas diárias. Faz alguma coisa que gostes e que não tenhas hábito de fazer.

2. Dedica tempo a ti mesma. Aproveita um bocado do teu dia, mesmo que sejam 10 minutos, para ti mesma. Relaxa, lê um livro, ouve música, pinta as unhas, vai ao cabeleireiro, faz um SPA caseiro .. enfim, mima-te.

3. Sorri muito. Aproveita e passa mais tempo a sorrir do que chateada ou triste. Porque 'cada minuto de tristeza são 60 segundos de felicidade que perdes', lembre-se disso!

4. Ama alguém. Amar alguém é algo maravilhoso. Amar alguém traz-nos alegria, dá-nos felicidade. É bom ter alguém com quem partilhar todos os momentos da nossa vida. As nossas felicidades e as nossas tristezas.

5. Junta a família. Não deixes que alguns dissabores da vida estraguem os bons momentos com a tua família. Não deixes que nada te afastes daqueles que mais te amam nesta vida e que estarão sempre lá para ti. Junta a família, partilha momentos com eles e não os deixes longe de ti.

6. Desabafa. Se estás triste, desabafa. Não deixes que as tuas tristezas e os teus pensamentos negativos se apoderem de ti! Fala, grita e deita cá para fora tudo o que te atormenta.

7. Adota um animal. Se tiveres possibilidade adota um animal. Eles amam-nos incondicionalmente. E são os primeiros a dar-nos mimo quando precisamos e ficam sempre contentes quando nos vêem.

8. Sê feliz! Faz tudo o que tiver ao teu alcance para seres feliz e menospreza o que for menos importante! Aproveita a vida!


E tu, és feliz?
Eu tento fazer por isso! A verdade é que nem todos os dias é fácil, mas sempre que posso tento lembrar-me das coisas boas da vida e destes passos para que tudo se torne mais fácil :D

Beijinho, beijinho e .. sê feliz! 
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Inspiração Verão | Bikinis'16

Pricensaaas 

Agora que parece que está a chegar o calor, começamos a pensar em bikinis e fatos de banho .. e a querer renovar o do ano passado, para termos um a estrear para as novas férias.
Hoje, partilho com vocês alguns bikinis e fatos de banho que tenho debaixo de olho! Este ano queria tanto um bikini diferente, algo que não víssemos todos os dias eheh.

Espero que gostem das minhas sugestões ;)

1. Bikini Nyos - à venda aqui


2. Bikini da Bikini Store, à venda aqui.

Fato de banho com folhos
3. Fato de banho com folhos da H&M, à venda aqui.

4. Bikini Top Volcom, à venda aqui.

5. Tanga Volcom, à venda aqui.

6. Fato de banho da Billabong, à venda aqui.

Acho que este ano estou mais inclinada para comprar um fato de banho, queria algo diferente. Queria um bikini diferente e um fato de banho para ir variando.

E vocês? Já investiram num bikini novo?
Qual é a vossa preferência este ano?

Contem-me tudo *.*

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

domingo

Vencedor | Passatempo Activia Sementes e Cereais

Princesaaaaaas

Terminou ontem o o passatempo para ganharem um vale de desconto para provaram os novos Activia Sementes e Cereais.



A vendedora é ..

Muitos Parabéns Cláudia Costa !
Vou enviar um email à vencedora e aguardo resposta o mais breve possível, uma vez que o vale só pode ser descontado até dia 27 de junho!
Após a receção do email, a vencedora tem 24h para responder, caso contrário será sorteado novo(a) vencedor(a)!

Muito obrigada a todos e todas pelas restantes participações e nada de desanimar, ficar triste ou desapontado! Porque brevemente teremos mais passatempos!

Entretanto, subscrevam o canal (aqui) e coloquem like na página do facebook, sigam-me no instagram e no snapchat em @susanamo18

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Haul | Últimas comprinhas | Vídeo

Princesaaaas 

Voltamos com mais um vídeo no canal e vamos lá ver se é desta que se tornam mais regulares (já começo a perder a conta às vezes que digo isto não pode ser eheh).


Bem, fiquem com as comprinhas dos últimos tempos e com os preços de cada artigo/produto.

Espero que gostem ;)

Lefites
♥ Tshirt - 7€
♥ Camisa de ganga - 13€
♥ Casaco - 10€

Zara
♥ Calças - 25.95€

Bershka
♥ Top - 12.99€

 Havaianas - 16.98€ (loja outlet)

Garnier
♥ BB Cream - 5€ (em promoção)

Benamor
♥ Creme de Rosto - 5.98€

Kiko
♥ Base Unlimited Foundation - 14.90€
♥ Mascara de Pestanas - 7.20€

Maybelline
♥ Fit Me - 7.25€

The Body Shop
♥ The Tree Oil - 9€

Qual das minhas comprinhas gostaram mais?
Contem-me tudo *.*

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

domingo

12 personagens que amo | #Projeto12meses12coisas

No seguimento do projeto em que estou a participar, organizado pela Rafaela do Blog Lemao Doce, cá estou eu para mais um post.


O tema deste mês é: 12 personagens que amo ou odeio!
Vou associar este tema a personagens de séries, filmes ou desenhos animados mas apenas aqueles que eu gosto. Porque acho que não há assim nenhum que eu odeie, porque se por acaso eu 'odiar' é porque não gosto da série/filme e não vejo, por isso não tenho argumentos para criticar.

Espero que gostem das personagens que eu gosto ;)

1. Jerry (Tom & Jerry)
2. Bart (Simpsons)
3. Jack Sparrow (Pirata das Caraíbas)
4. McGarrett (Hawai Força Especial)
5. Jack (Scandal)
6. Jamal (Empire)
7. Porcha (Empire)
8. Cockie (Empire)
9. Mike Wazowsk (Mostros e Companhia)
10. Monstro (Bela e o Monstro)
11. Dori (Nemo)
12. Simba (Rei Leão)

Escolher 12 personagens não foi tão fácil como eu pensava .. mas algumas foi só retomar a minha memória de infância :D
Post anteriores
E vocês? Que personagens mais gostam?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic